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Níveis / Rank / Atributos
Valkyrie RPG :: Geral :: Sistema
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Níveis / Rank / Atributos
Níveis / Rank / Pontos
Níveis
O nível máximo é 50, e pra isso, o jogador precisará encher a barrinha de XP do 0 até o 100. Assim que se passa de nível, a barrinha volta a esvaziar para que você possa reenchê-la para upar novamente. A cada nível que se ganha, o jogador ganha 2 pontos (Sem reset) para distribuir entre seus atributos para assim ficar mais forte. Assim que passar de nível o jogador poderá pedir ao Narrador para acrescentar na ficha ou postar na ala das Atualizações, com o link do post em que upou para que possamos estar atualizando sua ficha e perfil. A ficha não ficará aberta para o jogador alterá-la à seu gosto sempre, por isso, estruturem bem ela. Não é proibido que enfeitem ela, a menos que deixe-a poluída, ou seja, difícil de se entender.
Reset's
Abaixo estaremos explicando sobre cada Atributo, o que fazem, onde atuam e o Rank de cada um deles. Como já sabem, o nível máximo do personagem é 50, porém temos um método de Reset no fórum. Como isso funciona? É simples. Assim que você chega no nível 50, você não evolui mais, porém com esse sistema, você pode voltar a ser nível 1, só que sua barra de XP aumenta para 500. Mas como assim? Eu perco todos os meus pontos? Na primeira barra de XP, quando não se tem Reset, a barra vai do 0 ao 100. Quando se ganha Reset a barra irá do 0 ao 500. Nos primeiros 50 níveis (sem Reset) você pode ter somente 1 Atributo com 50 Pontos. Quando você reseta a primeira vez, você pode ter mais 1 Atributo com 50 Pontos e na segunda vez com mais outro Atributo com 50 Pontos, totalizando 3 Atributos com 50 Pontos, sem poder passar disso. E como vou ser reconhecido? O que ganho com isso? Você pode ter no máximo 2 Reset's, totalizando 3 atributos com 50 pontos. A cada Reset você ganha um ponto na estrela de seu perfil, que ficará a mostra pra todos e seu nick estará aparecendo em nosso portal. Existem alguns monstros que somente personagens com Reset's conseguirão mata-lo ou lutar contra ele. Não é obrigatório o jogador ter 50 pontos em um atributo, porém é um limite estipulado, somente.
Quantidade de Reset's | Pontos Ganhos por Nível |
1 | 1 Ponto Ganho por Up |
2 | 1 Ponto Ganho por Up |
Atributos
A cada Rank de Atributo, o personagem consegue fazer mais coisas referentes ao atributo relacionado. Cada Atributo tem seu valor, sua importância. Abaixo está explicado com quantos pontos o Atributo passa de Rank e quanto são necessário para usar após o Rank anterior até chegar aos 50 Pontos (Limite). Como dito acima, personagens sem Reset só poderão ter 1 atributo com 50 pontos, porém fica a critério em ter ou não essa quantidade de ponto. O mesmo vale para os personagens com Reset com 2 a 3 atributos com 50 pontos.
Rank's: | Pontos Usados: | Pontos Necessários: | Total: |
F | 0 | 0 | 0 |
E | 0 | 2 | 2 |
D | 2 | 2 | 4 |
C | 4 | 4 | 8 |
B | 8 | 6 | 14 |
A | 14 | 6 | 20 |
S | 20 | 6 | 26 |
SS | 26 | 6 | 32 |
SSS | 32 | 8 | 40 |
SSSS | 40 | 10 | 50 |
- Força:
É o atributo que determina o dano de um soco (armas de contusão) ou a quantidade de coisas que o personagem conseguirá pegar sem problemas. No Rank F, o personagem aguenta carregar 30 KG e este aumentará em 20 à cada Rank novo, ou seja, no Rank E, ele aguentará 50 KG. Determinado por isso, o narrador poderá determinar se o personagem consegue arrombar uma porta, quebrar uma parede, etc.
- Destreza:
É o atributo usado para armas de corte e armas à distância (arco e flecha), mãos leves (no quesito de roubos), trabalhos manuais (forja de flechas, abrir fechaduras, esculpir em madeira), e até mesmo em equilíbrio para passar por locais de difícil acesso.
Criação de Flechas: Rank F - Somente de Madeira, Rank A - De madeira e de Prata
Mãos Leves/Abrir Fechaduras: Aumenta a chance de sucesso em 10% pra cada Rank.
- Inteligência:
É o atributo usado para armas mágicas, ou conjurações de magias mais fortes. Além disso, este atributo ajuda no entendimento de outras Línguas e na recuperação de SP (Energia) ao terminar uma batalha. A regeneração será contata por turno.
Regeneração de SP após batalha: +10% por Rank.
- Vitalidade:
É o atributo que determina a resistência do personagem, quantos golpes ele aguenta antes de cair, e também determina a recuperação de HP (Saúde) seja de doenças ou de ferimentos. A regeneração será contata por turno.
Regeneração de HP após batalha: +10% por Rank.
- Velocidade:
É o atributo que determinará a quantidade de ações de seu personagem durante uma batalha, sua iniciativa no início do mesmo e a velocidade de uma fuga, caso queira correr de uma batalha. O limite de ações de cada personagem é no máximo 10.
- Percepção:
É o atributo que determina a chance de esquiva/defesa de seu personagem quanto à um ataque que receba. Além disso, é este atributo que determina se seu personagem percebeu algo, como um ataque surpresa, alguma armadilha, etc.
Percepção de Armadilha: +10% por Rank
Percepção de Ataque Surpresa: +5% por Rank
- Precisão:
É o atributo que determina a chance de acerto de seu personagem. Além disso, se seu personagem for atirador (arqueiro), a distância de seus tiros aumentarão.
Distância de Arco e Flecha:
Rank F: 100 Metros - Aumenta 50 pra cada Rank, chegando em 550 Metros no Rank SSSS.
- Charisma:
É o atributo sociável, por assim dizer. Quer alguma informação? Este atributo facilitará as coisas pro seu lado amiguinho. Ele não pode impedir uma batalha, mas pode te safar de muita encrenca somente com a conversa e talvez um sorrisinho. Este também é o atributo do charme, não quer dizer que em Rank elevado você arrastará multidões onde passar, mas as pessoas irão mais com a sua cara mesmo se você for feio de doer. Sabe aquele feio que as pessoas acham uma graça? Então, este tipo de feio.
Informações Básicas: +10% por Rank
Informações Intermediárias: +7% por Rank
Informações Avançadas: +5% por Rank
ADM-Valkyria- Time Online : 243d 1h 35m 31s
HP :
SP :
Pontos : 6835
Inventário
Valkin V£: 1.000
Nível:
(50/50)
XP:
(100/500)
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