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Raças Puras

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Raças Puras

Mensagem  ADM-Valkyria em Qui Jan 28, 2016 10:39 pm

Em Construção

Humanos



Descrição: É uma raça bem sociável, normalmente vivem em grandes cidades. É uma raça bem dominante, e que se reproduz com certa rapidez, se tornando uma das raças mas populosas de Valkirye. Seu conhecimento é um pouco mais limitado, porém sua racionalidade é incrível e seu instinto em momentos críticos são um dos mais ferozes. A maioria não gosta de sair das cidades, porém existem os aventureiros, que normalmente são incríveis lutadores. Infelizmente essa Raça é bem corrompível, sua moral não é muito confiável, sempre em constante mudança. É uma Raça imprevisível e ambiciosa. Podem aprender qualquer tipo de modalidade de batalha.

Bônus: +1 Inteligência e +1 Vitalidade
Vantagens: Aptidão com armas no geral, Aptidão com magias
Desvantagens: Tendência a ser corruptível, Vulnerável a maldições, venenos e doenças no geral.

Elfos da Floresta



Descrição: É uma Raça introvertida, normalmente vivem em vilas nas grandes florestas, em contato direto com a natureza, onde provém toda sua cultura anciã, sua religião e sua vida. Raramente saem das florestas para as cidades, e aqueles que o fazem são mal vistos entre os da própria espécie. Sua sociedade é arcaica, tendo um único líder, sendo sempre o mais velho de todos da vila, e aquele que comanda tudo. Homens normalmente são guerreiros ou caçadores e as mulheres da casa e do cultivo (curandeiras também entram). São normalmente bem inteligentes, até por viverem longos anos sem envelhecer. Tem facilidade no manuseio de magias e arco e flechas, sendo as artes comuns dessas vilas. Por viverem na floresta, os Elfos tem um ótimo sentido, ou seja, ouvem, enxergam com mais detalhes, à grandes distâncias e seu paladar é melhor. Além disso, o padrão dos Elfos é corpos esbeltos, rostos sedutores, vozes atraentes, calmos, orelha pontudas (sendo a principal característica) e seu andar é leve, podendo andar na superfície de um chão coberto de neve sem afundar. Contudo esta Raça é difícil de se dar bem com outras, por isso optando viver afastada.

Bônus: +1 Precisão e +1 Percepção
Vantagens: Visão, audição e olfato apurados, Maior agilidade e equilíbrio em seus movimentos, Vantagem de luta em florestas (+5 de dano ao lutar em florestas), facilidade para aprender magia branca (Gasto de SP reduzido em 5% em magias deste tipo).
Desvantagens: Não tem muita resistência física (Ataques corpo a corpo = -2 no valor da armadura), Dano dobrado quando atingido por magias negras.

Elfos Negros



Descrição: Surgiram dos próprios Elfos da Floresta, conhecidos como Elfos Brancos. Eles são a maioria dos Elfos que saíram de suas vilas e foram vagar pelo mundo ou viveram muito tempo em cidades. Sua pele escureceu assim como seu espírito ao ser consumido pela ambição das outras Raças. São assassinos impiedosos e os magos normalmente estudam necromancia e magia de sangue, uma magia muito temida em todas as regiões. Acabaram deixando suas crenças morrer junto com sua alma e se tem uma Raça a qual eles odeiam, esta é os Elfos da Floresta. Não há como diferenciar um Elfo negro d Elfo branco se não pela pele escura, a menos que o veja lutando. São guerreiros implacáveis e matam sem pestanejar.

Bônus: +1 Velocidade e +1 Destreza
Vantagens: Visão, audição e olfato apurados, Maior agilidade e equilíbrio em seus movimentos, Facilidade para aprender magia negra (Gasto de SP reduzido em 5% em magias deste tipo).
Desvantagens: Não tem muita resistência física (Ataques corpo a corpo = -2 no valor da armadura), Dano dobrado quando atingido por magias brancas.

Anões


Descrição: Os Anões são pessoas baixinhas e troncudas, normalmente são caracterizados pelo seu tamanho, pela sua barba e sua força e teimosia. Os anões são um dos mais reconhecidos em criações de armaduras e armas potentes e resistentes. Vivem normalmente nos desertos de Anderfils, onde eles construíram grandiosos Templos na época de A.V, feitos de pedras, porém hoje a maioria está soterrado. Eles tem vilas extensas dentro das cavernas feitas por baixo da terra e somente eles sabem as entradas para tais. São ótimos guerreiros de curto alcance, mas é comum vê-los usando machados e armas quase maior que eles. Além disso eles tem complexo de grandeza, por isso é normal ver em suas construções locais bem altos e estátuas tão grandiosas que uma pessoa de tamanho normal se sentiria uma formiga, e claro, as estátuas são deles.

Bônus: +1 Força e +1 Vitalidade
Vantagens: Maior resistência a danos (+2 no valor da armadura) e pode ficar longos períodos sem comer, Grande aptidão com armas: machados e maças.
Desvantagens: Inaptidão com magias, demorando a aprender (gasta -10% a mais de SP por magia lançada.)

Demônios


Descrição: São seres que nasceram da região de fogo de Valkyrie. Eles estão acostumados ao clima bem quente, o fogo não lhes machuca e sua pele tem uma camada e coloração estranha. Normalmente tem chifres na cabeça e as vezes até pelo corpo. É uma raça de moral duvidosa, onde seu meio de sobreviver é ver a desgraça alheia e enganar o próximo. São de natureza má, não se importando com mortes e até se deliciando em ver alguém nos últimos momentos de vida. Adoram intrigas e guerra. Eles não tem problemas com alimentação, pois eles não sentem fome. São ótimos guerreiros corpo a corpo, e em usar magias relacionadas a fogo.

Bônus: +1 Vitalidade e +1 Inteligência
Vantagens: Resistência ao fogo (+5 no valor da armadura), Resistência à magias negras (+5 no valor da armadura), Não precisam comer.
Desvantagens: Dano dobrado quando atingido por magias brancas e armas santas, Inabitável com locais santos.

Lobisomem


Descrição: A muito tempo atrás, no início da Era de N.V, humanos descobriram uma magia antiga, fruto da primeira civilização em A.V. Esta magia dizia que transformaria humanos em lobos, e que seriam tão fortes que derrotariam um exército sozinho. Com a ambição de conseguir ser a Raça mais dominante, os humanos conseguiram fazer esta magia, transformando uma parte de uma vila em Lobisomens. Porém não aconteceu bem o que dizia no pergaminho e eles não obedeceram e descontrolados fugiram para as florestas. Depois de muito tempo, eles criaram um raciocínio mais lógico, e conseguiram vivem em sociedade novamente. São criaturas irritadiças, instintivas e ótimas em batalhas. Ficam mais fortes de noite e como não existe mudança de fase da lua, eles sempre tem sua força total de noite. Parecem com lobos, porém eles andas sobre duas pernas e tem o tronco semelhante ao do humano, porém, peludo como um lobo, com rabo, e cara de lobo. Sabem falar a língua humana ainda.

Bônus: +2 Força e +2 Velocidade
Vantagens: Visão, audição e olfato apurados, +10 no dano corpo a corpo, Resistência física elevada (golpes corpo a corpo = +5 no valor da armadura)
Desvantagens: Dano dobrado contra prata, inaptidão com armas no geral, Incompatível com Classes.

Orc


Descrição: Originários de Pântanos, os Orcs são normalmente grandes e troncudos, tornando sua aparência intimidadora. Sua feição selvagem com caninos grandes que saem da boca, maxilar grande e robusto, nariz largo e olhos pequenos. Adoram tomar banho em lamaçais e normalmente não sabem falar outras línguas, se tornando impossível de ter um diálogo com essa raça sem que seja da mesma. Não vivem muito em sociedade, são mais solitários. Por conta de seu aspecto físico, os Orcs são guerreiros formidáveis, conseguem levantar da mais pesada arma e fazer um belo estrago com ela. Normalmente são muito fáceis de iludir, não são uma raça muito inteligente, e não sabem usar magia. Dizem que eles já foram elfos, porém os mesmos ao invés de irem para as cidades, foram para os pântanos e com o tempo, se tornaram essa Raça.

Bônus: +2 Força
Vantagens: Grande aptidão com armas: Espada de duas Mãos, Machado de duas Mãos, Maça de duas Mãos, Resistência acentuada à dor física, podendo resistir à ferimentos e ainda assim continuar a lutar (Não fica com Status enfraquecido)
Desvantagens: Inaptidão com magias, demorando a aprender (gasta -10% a mais de SP por magia lançada.), Aparência intimidadora.

Goblin


Descrição: Os Goblins são parentes distantes dos Orcs, não se sabe bem como surgiram, mas são bem semelhantes, porém, estes são menores que os Anões. Seu corpo miúdo os permite ser bem rápidos e discretos, tornando-os assassinos implacáveis e ladrões formidáveis. Adoram zoar com a cara de todos, e sempre pensam somente em si próprio. São ótimos comerciantes e encontram todo tipo de tesouro, na verdade são viciados em se aventurar em busca de um tesouro e quando escutam tal palavra, não sossegam até conseguirem encontrar. Não aguentam usar armas muito grandes, normalmente preferindo facas, estilingues, bumerangues. Diferentes dos Orcs, os Goblins sabem falar várias línguas, o que os torna mercadores excepcionais, e são extremamente inteligentes.

Bônus: +2 Velocidade
Vantagens: Agilidade acentuada, Sentidos apurados, podendo enxergar no escuro, Aptidão com armas pequenas: adagas, punhais, estilingues, bumerangues.
Desvantagens: Não tem muita resistência física (Ataques corpo a corpo = -2 no valor da armadura), Força limitada (Força cortada pela metade = Gasta-se mais pontos para ter uma força aceitável)

Centauro


Descrição: São seres bem incomuns, metade homem metade cavalo, porém são criaturas temidas por sua velocidade e força. São inteligentes e podem usar de estratégia para vencer uma batalha. Vivem normalmente nas profundidades das Florestas, e podem ou não estar em sociedade com outros Centauros. É muito raro encontrar com um Centauro, eles não são hostis, desde que não faça nada contra eles. Atingem grandes velocidades em corridas e são ótimos guerreiros e arqueiros. Seu único problema é seu tamanho, o que o impede de viver entre os humanos.

Bônus: +1 Velocidade e +1 Percepção
Vantagens: Velocidade cobrada (Necessita de menos pontos para distribuir), Resistência acentuada à dor física, podendo resistir à ferimentos e ainda assim continuar a lutar (Não fica com Status enfraquecido), Vantagem de luta em florestas (+5 de dano ao lutar em florestas)
Desvantagens: Medo de lugares altos e embarcações, Dificuldade de deslocamento em lugares muito estreitos.

Golem


Descrição: Os Golens são criados a partir de algum elemento. Quando uma região tem muito de um determinado elemento, a energia do local começa a criar um Golem e com o tempo o mesmo ganha vida. Seu corpo é formado a partir da origem, o que os torna criaturas perigosas. Eles não tem um padrão, e suas formas sempre mudam. Não são muito inteligentes e custam pra conseguir manter alguma conversa. São bem hostis com qualquer Raça, até com a própria, sendo sempre comum ver dois Golens batalhando entre si. Quando morrem, voltam para a natureza, como se ainda pertencessem a mesma.

Bônus: +2 Vitalidade
Vantagens: Resistência ao elemento que o originou (+5 no valor da armadura), Resistência à dano corpo a corpo (+5 no valor da armadura)
Desvantagens: Dano dobrado quando atingido pelo elemento oposto ao seu, Inabitável fora de seu habitat natural.

ElementoOposto
FogoÁgua
ÁguaRaio
RaioTerra
TerraFogo

Tritão


Descrição: Os Tritões são metade humanos metade peixe, vivem normalmente debaixo da água, muito encontrados na região marítima de Valkyrie. Eles também podem sair da água, mas suas maiores cidades se encontram debaixo da mesma. Uma das mais famosas, a Atlântida, a maior cidade e mais bela, rica em joias. Essa Raça além de poder respirar debaixo da água, tem melhor locomoção na mesma, pois dentro da mesma, suas barbatanas surgem e podem nadar como golfinhos. São uma Raça pacífica, dotadas de muita inteligência. Os machos dessa espécie são ótimos guerreiros e as fêmeas poderosas feiticeiras. Alguns dessa Raça preferiram viver nas ilhas que cercam o vasto mar, e vivem ali naturalmente, como humanos, porém, suas escamas pelo corpo os denunciam e de tempos em tempos são obrigados a se molharem para que sua pele não resseque. No pescoço, guelras os ajudam a respirar quando estão dentro da água, porém fora da água, seus narizes funcionam, contudo, não sentem quaisquer cheiros. Não são muito rápidos fora da água, são um pouco desajeitados para andar, porém a coisa muda de figura quando entram na água. Sua velocidade ali é duas vezes maior.

Bônus: +1 Inteligência e +1 Velocidade
Vantagens: Dobro de velocidade na água, Audição apurada, Resistência ao elemento água (+5 no valor da armadura)
Desvantagens: Velocidade cortada pela metade fora da água, Olfato precário, Pele seca (obrigatório se molhar de tempo em tempo)

Fauno


Descrição: Não se sabe ao certo de onde surgiu essa Raça, mas uma das lendas é que estes são um parente distante dos Centauros. Dizem que alguns Centauros quiseram se aventurar e pelo seu corpo ser grande e desajeitado para algumas regiões, seu corpo sofreu mudanças e somente suas patas traseiras continuaram, tendo metade humana e a outra metade duas patas de animal. São completamente adaptáveis à vários tipos de Região. São exclusivamente herbívoros (vegetarianos), não comem nenhum tipo de carne e existem dois tipos de Faunos: O bode e o meio-cavalo. Correm rapidamente, porém não conseguem fazer viradas bruscas e sua pisada é firme e forte.

Bônus: +1 Velocidade e +1 Percepção
Vantagens: Vantagem de luta em terrenos naturais (+5 de dano ao lutar nestes terrenos), Maior resistência a venenos, doenças e pode ficar longos períodos sem comida ou água, Audição e visão apurados
Desvantagens: Puramente herbívoro, sendo incapaz de se alimentar de carnes, Medo incomum de lugares altos e de embarcações.

Feral


Descrição: Os Ferais são animais em sua potencia máxima, sendo seres mais inteligentes e mais fortes. Existem vários tipos de Ferais, sendo a mesma quantidade de animais existentes. Tribos antigas tinham crenças em espíritos animais e com isso, esses espíritos foram se unindo à crianças e ao nascer, vinham em forma Feral. Eles tem aparência completa do espírito animal que o possuiu quando feto, porém ele andam em pé como humano, e tem musculatura humanoide, porém tem pelos por todo o corpo, e características do animal, como gosto por uma determinada comida, ou objeto.

Bônus: +2 Percepção
Vantagens: Sentidos aguçados, recebendo maior percepção, Aptidão para armas (no caso de descender de animais fortes) ou Aptidão para magia (no caso dos demais)
Desvantagens: Carnívoro (é incapaz de se alimentar de vegetais) ou Herbívoro (é incapaz de se alimentar de carnes) ou Onívoro (ainda assim deverá optar por alimentar-se apenas de carne ou apenas de vegetais), Aparência incomum ou monstruosa, independente da descendência.

Valquíria Não jogável!


Descrição: São extremamente raras e diferente das outras raças, elas são criadas. Normalmente são mulheres de fé, guerreiras natas e abençoadas por uma entidade da guerra. Após sua longa jornada de guerras e buscas, ela se torna uma Valquíria, ganhando poderes celestiais além de asas de anjo. Sabem usar qualquer tipo de arma com total maestria e sempre agem de acordo com o que acham ser o certo dentro de sua fé.

Bônus: +2 em todos os Atributos
Vantagens: Sentidos aguçados, Aptidão pra armas, Aptidão pra magias brancas, Imunidade a Status e doenças, Dano aumentado contra demonios (+5 de Dano), Voar.
Desvantagens: Dano dobrado quando atingido por magias negras, Corruptível.
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Time Online : 243d 1h 35m 31s
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Valkin V£ Valkin V£: 1.000
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