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Habilidades Regras

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Habilidades Regras Empty Habilidades Regras

Mensagem  ADM-Valkyria Sex Jan 29, 2016 2:18 pm

Regras para Habilidades Especiais


Todo jogador tem direito a ter de início uma habilidade especial no início. A cada nível impar, o jogador ganhará espaço para mais uma habilidade especial e esta deverá seguir as regras a seguir:


  1. Cada jogador deverá ter um tópico criado por ele próprio aqui.
  2. O tópico deverá ter no título o nome do personagem e no subtítulo [Habilidades Especiais]
  3. Siga o modelo de postagem abaixo:


Nome da Habilidade:
Nível da Habilidade:
Descrição: Descrição da Habilidade
Efeito: Efeito da Habilidade
Duração: Duração da Habilidade
Custo:
Alvo: Pode ser:
Pessoal: Quando a habilidade for ligada no próprio personagem.
Inimigo: Quando a habilidade for lançada em alguém.
Arma: Quando a habilidade for lançada na Arma do personagem.
Código:
[quote][b]Nome da Habilidade:[/b]
[b]Nível da Habilidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Custo:[/b]
[b]Alvo:[/b][/quote]

Explicação das Habilidades

Todas as habilidades tem no máximo até 3 níveis, começando no nível 1 sempre. Todos nível ímpar do personagem, ele ganha 1 ponto de habilidade o qual pode ser usado para aumentar o nível de uma habilidade que ele já tenha ou criar uma habilidade nova.

Habilidades de Aumento de Ataque

Estas habilidades não influenciam nos atributos em si, mas sim na hora da conta do dano, caso o personagem acerte seu alvo.

Estas habilidades são somente de um tipo:
Alvo: Pessoal
Pois o alvo é o próprio personagem, um auto-buff para torna-lo mais forte por um tempo.

Estas habilidades duram em média 3 turnos.

Habilidade de Ataque:Dano:Custo:Duração:
Nível 1:+25% SP1 Turno
Nível 2:+510% SP2 Turnos
Nível 3:+1015% SP3 Turnos
Habilidades de Status:

Habilidades de Status são habilidades que amaldiçoam o alvo, por exemplo, deixa-lo queimado, ou sonolento e o alvo é a arma do personagem.
Alvo: Arma.

Efeitos disponíveis por habilidades: Queimado, Paralisado, Sono.

Status Queimado:Acertos:Dano:Custo:Duração:
Nível 1:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
-3 HP por turno

-5 HP por turno

-8 HP por turno
20% SP1 Turno
Nível 2:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
-3 HP por turno

-5 HP por turno

-8 HP por turno
50% SP2 Turnos
Nível 3:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
-3 HP por turno

-5 HP por turno

-8 HP por turno
70% SP3 Turnos
A duração da Queimadura é referente ao buf na arma e não do efeito no inimigo.
O inimigo só deixará de ter o Status queimado quando beber uma poção de curar
Status ou se for alvo de uma habilidade de cura ou se sua vitalidade for alta, o narrador retirar o Status.
Habilidade
Paralisado:
Acertos:Efeito:Custo:Duração:
Nível 1:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Formigamento nas extremidades

Paralisia das extremidades

Paralisia completa
20% SP1 Turno
Nível 2:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Formigamento nas extremidades

Paralisia das extremidades

Paralisia completa
50% SP2 Turnos
Nível 3:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Formigamento nas extremidades

Paralisia das extremidades

Paralisia completa
70% SP3 Turnos
A duração da Paralisia é referente ao buf na arma e não do efeito no inimigo.
O inimigo só deixará de ter o Status Paralisado após passar 1 turno (efeito máximo) ou quando beber uma poção de curar Status ou se for alvo de uma habilidade de cura.
Habilidade de
Sono:
Acertos:Efeito:Custo:Duração:
Nível 1:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Leve sonolência (-1 Percepção)

Sonolência mais forte (-5 Percepção)

Completamente dormindo.
20% SP1 Turno
Nível 2:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Leve sonolência (-1 Percepção)

Sonolência mais forte (-5 Percepção)

Completamente dormindo.
50% SP2 Turnos
Nível 3:1 Acerto:

4 Acertos:

6 Acertos:
Leve sonolência (-1 Percepção)

Sonolência mais forte (-5 Percepção)

Completamente dormindo.
70% SP3 Turnos
A duração do Sono é referente ao buf na arma e não do efeito no inimigo.
O inimigo só deixará de ter o Status Sono caso seja ferido, ou quando for alvo de uma habilidade de cura, ou o efeito vá passando (à critério do Narrador).
Habilidades de Atributos

Esse tipo de habilidade aumenta os atributos de seu personagem, para torna-lo mais forte.

Pra cada ponto de atributo aumentado e cada atributo, custa 2 de SP.
Pra cada turno ativa, custa 3 de SP.

Alvo: Pessoal

Nível 1: No máximo +2 (Em atributos escolhidos)
Nível 2: No máximo +5 (Em atributos escolhidos)
Nível 3: No máximo +10 (Em atributos escolhidos)

Habilidades de Cura:

Habilidades de Cura podem ser no personagem ou em outro alvo, porém não é possível ser na arma, afinal é uma habilidade de momento, ou seja, dura 1 Ação e é instantânea. Se o personagem quiser habilidades que cure Status, deverá colocar um custo a mais e deverá ser apenas 1 cura de Status por habilidade.
Alvo: Pessoal ou Jogador (Alvo à escolha)

Para curar Status: +10% SP por Status curado.

Habilidade de Cura:Dano:Custo:Duração:
Nível 1:+5% de HP5% SPMomento
Nível 2:+10% de HP10% SPMomento
Nível 3:+15% de HP15% SPMomento
Habilidades com Efeitos Diversos:

Habilidades que tenham efeitos que não tenha acima serão avaliadas mais atentamente pela STAFF, podendo demorar em torno de 7 dias para ser aceita ou conter alterações. A STAFF deverá decidir tudo, custo, bônus, justos para que esta não fique mais forte que as existentes. Não existem Habilidades Passivas.
ADM-Valkyria
ADM-Valkyria

Time Online : 243d 1h 35m 31s
HP HP :
Habilidades Regras Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Habilidades Regras Right_bar_bleue

SP SP :
Habilidades Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Habilidades Regras Right_bar_bleue

Pontos : 6819

Inventário
Valkin V£ Valkin V£: 1.000
Nível:
Habilidades Regras Left_bar_bleue50/50Habilidades Regras Empty_bar_bleue  (50/50)
XP XP:
Habilidades Regras Left_bar_bleue100/500Habilidades Regras Empty_bar_bleue  (100/500)

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