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Habilidades Regras
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Habilidades Regras
Regras para Habilidades Especiais
Todo jogador tem direito a ter de início uma habilidade especial no início. A cada nível impar, o jogador ganhará espaço para mais uma habilidade especial e esta deverá seguir as regras a seguir:
- Cada jogador deverá ter um tópico criado por ele próprio aqui.
- O tópico deverá ter no título o nome do personagem e no subtítulo [Habilidades Especiais]
- Siga o modelo de postagem abaixo:
Nome da Habilidade:
Nível da Habilidade:
Descrição: Descrição da Habilidade
Efeito: Efeito da Habilidade
Duração: Duração da Habilidade
Custo:
Alvo: Pode ser:
Pessoal: Quando a habilidade for ligada no próprio personagem.
Inimigo: Quando a habilidade for lançada em alguém.
Arma: Quando a habilidade for lançada na Arma do personagem.
- Código:
[quote][b]Nome da Habilidade:[/b]
[b]Nível da Habilidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Custo:[/b]
[b]Alvo:[/b][/quote]
Explicação das Habilidades
Todas as habilidades tem no máximo até 3 níveis, começando no nível 1 sempre. Todos nível ímpar do personagem, ele ganha 1 ponto de habilidade o qual pode ser usado para aumentar o nível de uma habilidade que ele já tenha ou criar uma habilidade nova.
Habilidades de Aumento de Ataque
Estas habilidades não influenciam nos atributos em si, mas sim na hora da conta do dano, caso o personagem acerte seu alvo.
Estas habilidades são somente de um tipo:
Alvo: Pessoal
Pois o alvo é o próprio personagem, um auto-buff para torna-lo mais forte por um tempo.
Estas habilidades duram em média 3 turnos.
Habilidade de Ataque: | Dano: | Custo: | Duração: |
Nível 1: | +2 | 5% SP | 1 Turno |
Nível 2: | +5 | 10% SP | 2 Turnos |
Nível 3: | +10 | 15% SP | 3 Turnos |
Habilidades de Status:
Habilidades de Status são habilidades que amaldiçoam o alvo, por exemplo, deixa-lo queimado, ou sonolento e o alvo é a arma do personagem.
Alvo: Arma.
Efeitos disponíveis por habilidades: Queimado, Paralisado, Sono.
O inimigo só deixará de ter o Status queimado quando beber uma poção de curar Status ou se for alvo de uma habilidade de cura ou se sua vitalidade for alta, o narrador retirar o Status. | ||||||||||||||||||||
O inimigo só deixará de ter o Status Paralisado após passar 1 turno (efeito máximo) ou quando beber uma poção de curar Status ou se for alvo de uma habilidade de cura. | ||||||||||||||||||||
O inimigo só deixará de ter o Status Sono caso seja ferido, ou quando for alvo de uma habilidade de cura, ou o efeito vá passando (à critério do Narrador). |
Habilidades de Atributos
Esse tipo de habilidade aumenta os atributos de seu personagem, para torna-lo mais forte.
Pra cada ponto de atributo aumentado e cada atributo, custa 2 de SP.
Pra cada turno ativa, custa 3 de SP.
Alvo: Pessoal
Nível 1: No máximo +2 (Em atributos escolhidos)
Nível 2: No máximo +5 (Em atributos escolhidos)
Nível 3: No máximo +10 (Em atributos escolhidos)
Habilidades de Cura:
Habilidades de Cura podem ser no personagem ou em outro alvo, porém não é possível ser na arma, afinal é uma habilidade de momento, ou seja, dura 1 Ação e é instantânea. Se o personagem quiser habilidades que cure Status, deverá colocar um custo a mais e deverá ser apenas 1 cura de Status por habilidade.
Alvo: Pessoal ou Jogador (Alvo à escolha)
Para curar Status: +10% SP por Status curado.
Habilidade de Cura: | Dano: | Custo: | Duração: |
Nível 1: | +5% de HP | 5% SP | Momento |
Nível 2: | +10% de HP | 10% SP | Momento |
Nível 3: | +15% de HP | 15% SP | Momento |
Habilidades com Efeitos Diversos:
Habilidades que tenham efeitos que não tenha acima serão avaliadas mais atentamente pela STAFF, podendo demorar em torno de 7 dias para ser aceita ou conter alterações. A STAFF deverá decidir tudo, custo, bônus, justos para que esta não fique mais forte que as existentes. Não existem Habilidades Passivas.
ADM-Valkyria- Time Online : 243d 1h 35m 31s
HP :
SP :
Pontos : 6819
Inventário
Valkin V£: 1.000
Nível:
(50/50)
XP:
(100/500)
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