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Classes

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Classes

Mensagem  ADM-Valkyria em Seg Fev 01, 2016 12:11 am

Alquimista:


Descrição: São estudiosos de química. Sempre estão tentando inventar alguma junção nova e adoram explosivos e coisas bombásticas. Sempre andam com vários frascos em seus casacos, para que assim possam fazer experiências durante suas viagens. São ótimos em descobrir minérios, químicas desconhecidas. Você pode esperar levar com um frasco na cabeça caso tente o atacar, ou será alvo de alguma experiência, ou de algo que ele já experimentou, e pode ter certeza que não sairá ileso. Usam armaduras leves, normalmente capotes para que consigam levar consigo vários frascos e seu diário de anotações.

Bônus: Efeitos de poções aumentados 1 turno

Arqueiro:


Descrição: Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos em longas distâncias, antes mesmo de serem notados. Guardam as fortificações, sendo os primeiros a verem os inimigos e contra atacarem. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a velocidade. Atacantes silenciosos, arqueiros na maioria das vezes exploram o mundo treinando sua mira. Preferem não serem vistos do que bater de frente com um inimigo, afinal, sua armadura normalmente é leve e não serve para receber muitos danos de espada ou armas de corte. São armaduras leves que os fazem tão silenciosos e mortais.

Bônus:+1 Precisão e +1 Destreza

Caçadores:


Descrição: É uma classe que treina tanto o combate de perto como o combate de longe. Usam arco e flecha e adagas, dificilmente usam alguma arma maior, afinal eles tem que ser discretos também. Não tem uma precisão tão boa quanto o arqueiro, porém são peritos em caçar algo e treinam a vida inteira para caçar esse algo. Sua armadura também é leve, portanto ele usa muitos outros métodos para afetar seu inimigo, desde flechas embebidas no veneno a até armadilhas no chão.

Bônus: +1 Velocidade e +1 Destreza

Curandeiro:


Descrição: O curandeiro é um tipo de mago, porém sua especialidade é a cura de seus companheiros. Ele podem não só restaurar seu HP como também tirar Status negativos (envenenamento, paralisia, sono, queimadura) do alvo. Usam normalmente armaduras leves e não são muito resistentes à golpes corpo a corpo, sendo obrigados sempre a ficar à distância. Não são lutadores, e não gostam de matar, porém são muito usados em guerras para a cura dos soldados.

Bônus:+10% de HP ao curar.

Elementalista:


Descrição: Água, fogo, terra e ar. Os elementos básicos para a criação do mundo e o poder total nas mãos dos elementalistas. Usando seu controle supremo sob os elementos, são capazes de destruir qualquer coisa em seu caminho seja com maremotos, vulcões, furacões ou outras catástrofes naturais.

Bônus: +2 Inteligência

Espadachim:


Descrição: Espadachins podem usar armaduras médias, já que não pesam muito e não os cansa, já que sua modalidade é mais movimentada. Podem usar até duas espadas, uma em cada mão, de uma vez, o que os tornam lutadores bem temidos. São velozes e potentes em seus golpes, matando seus inimigos rapidamente. Podem usar armas grandes, porém não aguentam lutar muito tempo com elas, pois necessita de muito força, e essa modalidade não é própria para essas armas.

Bônus: +1 Força e +1 Velocidade

Guardião:


Descrição: Os Guardiões usam seus escudos impenetráveis para defender os mais fracos ou necessitados e principalmente os seus ideais, sendo assim uma força indispensável nos campos de batalha. Conhecidos como verdadeiras fortalezas, eles são capazes de suportar incontáveis ataques que derrubariam um guerreiro normal em questão de segundos, além de sempre estarem presentes na linha de frente de um combate, abrindo caminho no meio das forças inimigas e protegendo os mais frágeis e importantes numa batalha, como magos e outros que não possuem grande resistência física. Usam armaduras médias e pesadas para se protegerem mais, porém seu escudo é o que faz a diferença, podendo ser usado para a defesa e para contusão. Além disso, usam espadas médias para ferir seus inimigos.

Bônus: +2 Defesa de Armadura

Guerreiros:


Descrição: É a classe mais forte de toda Vlakyrie. Usam armadura pesada e armas grandes (de duas mãos), quase tão grandes quanto quem as empunha, porém também há aqueles que prefiram armas médias. Normalmente não são armas de retalho e sim armas de contusão (esmagador de ossos). Não são muito velozes em seus golpes, mas reze para que ele não te acerte... São guerreiros de frente, com uma grande resistência e força.

Bônus: +2 Força

Ladino:


Descrição: Ladinos preferem ser invisíveis, ou seja, não gostam de ser vistos. Abrem portas com extrema facilidade e até roubam sem que sintam. Porém também são treinados para serem ótimos assassinos, usando normalmente adagas e armas pequenas para matar seus alvos. Venenos também são muito utilizados por eles. Normalmente usam armaduras leves para não fazer muito barulho e também não lhes atrapalhar nos movimentos.

Bônus: +2 Velocidade

Lutadores:


Descrição: Podem usar desde armaduras leves a até pesadas. São peritos em lutar com soqueiras (luvas), sem usar quaisquer armas de corte ou contusão. São extremamente competitivos e adoram brigas. São resistentes e fortes, ótimos lutadores de rua. Podem quebrar paredes grossas de pedra com um único soco, e fazem muitos trabalhos braçais.

Bônus: +2 em ataques desarmados

Mago:


Descrição: Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos que, combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Um mago é um estudioso de magia que optou por não se focar em nenhuma arte arcana em especifico, eles ganham em versatilidade as outras classes mágicas, são capazes de fazer de tudo um pouco. Usam armaduras leves, pois normalmente não são fortes para aguentar uma média ou pesada.

Bônus: +2% de regeneração de SP por turno

Necromante:


Descrição: Necromantes são especialistas, estudiosos da morte e de todos seus processos. Desde o ato de morrer, até os inúmeros processos de deterioração e degeneração. Sábios na arte das trevas e dos venenos, são conhecidos por evocarem os mortos como escravos, mas nem sempre são maus. Necromantes são apenas estudiosos da morte física, podendo ser entendidos como médicos legistas. É uma classe que usa a estratégia e que possui uma enorme versatilidade, podem envenenar ou apodrecer seus inimigos, podem usar magias profanas capazes de fazer o mais forte dos homens gritar de horror e agonia. Usam armaduras leves, pois não aguentam com uma pesada, mas podem até chegar a usar uma armadura média. A arma de um necromante varia muito de cajados para livros à anéis ou amuletos mágicos.

Bônus: +2% Dreno de HP por golpe acertado no alvo.

Dançarinas das Sombras


Descrição: São em maioria mulheres. Se vestem com roupas leves próprias para dançar e voar com os movimentos sensuais, seduzindo suas vítimas. São espiões normalmente, porém também podem ser ardilosas assassinas. São difíceis de serem encontradas, embora sejam difíceis de serem esquecidas. Trabalham muito com disfarces e interpretam bem os papéis que acham ser de interesse do alvo.

Bônus: +1 Percepção e +1 Velocidade
avatar
ADM-Valkyria

Time Online : 243d 1h 35m 31s
HP HP :
60 / 10060 / 100

SP SP :
100 / 100100 / 100

Pontos : 2013

Inventário
Valkin V£ Valkin V£: 1.000
Nível:
50/50  (50/50)
XP XP:
100/500  (100/500)

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